sexta-feira, 2 de março de 2012

GINPAM - INFORMAÇÕES

Na tarde de ontem (01/03), foram definidas as cores das equipes e a ordem dos QG's durante a reunião técnica. Confira como ficou:

8ª A - Verde Limão - QG nº 6
8ª B - Azul Turquesa - QG nº 1

1º A - Preto - QG nº 8
1º B - Amarelo - QG nº 2
1º C - Laranja - QG nº 5

2º A - Azul Royal - QG nº 4
2º B - Vermelho - QG nº 3
2º C - Verde Bandeira - QG nº 7

Conforme combinado na reunião, segue o vídeo de amostra para a realização da PROVA ANTECIPADA Nº 4 - TORRE DE COPOS.


TERMO DE COMPROMISSO
 - Estou ciente de todas as informações que me foram dadas no Congresso Técnico da 16ª GINPAM.
 - Estou ciente que está proibido levar refrigerante na gincana, podendo ser consumido apenas aquele que estará sendo vendido pela Cantina Sepam.
 - Estou ciente que devo entregar o pedido de lanche até o dia 10 de março, quinta-feira, na Cantina Sepam.
Todas as equipes que cumprirem o prazo recebem 10 pontos.
1º colocado=+10 pontos; 2º colocado=+7pontos; 3º colocado=+5pontos.
Outros colocados= +3 pontos
 - Estou ciente da proibição de fazer qualquer tipo de blitz ou pedágio nas esquinas, casas ou sinaleiros. Sendo que a penalidade para esta infração é a DESCLASSIFICAÇÃO DE TODA A EQUIPE DA GINPAM.

FOTOS DO GRÊMIO

MAPA DO GRÊMIO


CANTINA NO GINPAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário